Wednesday 11 February 2009

Trabalhos

Como alguns de voces devem saber, neste momento ando a procura de estagio para o meu proximo ano lectivo.Mas da maneira que tem corrido acho qe tenho qe pedir conselhos ao Barney Stinson. E talvez isso me tenha deixado a pensar mais nos trabalhos que eu gostaria de ter.

Por isso compilei o meu "top" de ideias de trabalhos ideais para mim.

3-Jogador de Futebol.Posso andar de fato treino na rua sem problemas, dizer as calinadas que quiser, e no final do dia toda a gente dizia "ah deixa tar, é jogador da bola"
2-Ser pago para ser estúpido. Não sei porque, mas acho que nao ia ter dificuldades nenhumas neste trabalho.
1- Guarda-Redes de Futebol de Praia. Perfeito. Andava o ano inteiro em praias solarengas a volta do mundo, e só tinha que vestir uns calçoes e atirar-me para a areia :,) se sofresse golos sempre podia culpar a areia. Tinha como amigos de trabalho o Bilro e o Hernâni!
Mas ainda melhor que ser o titular era ser o suplente. Apanhava banhos de sol(desnecessários) e bebia caipirinhas o ano inteiro.

Mas isto é so para me divertir. Provavelmente vou escolher os 5 numeros e 2 estrelas do euromilhoes e depois vivo o resto da minha vida a comprar coisas estupidas no ebay.

3 comments: